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Tabela de preços Amil 200, comparativos

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e seguro.

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Plano de saúde
Amil 200 Empresarial

Atendimento customizado a Grandes Empresas:

Apoio ao RH, Controle de Sinistros, Chão de Fábrica, Nacional e por Grupo de Municípios.

Planos especiais para CNPJ e MEI.

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Benefícios Amil 200

  • Unidade de Correção Postural

  • Amil Home Care

  • Radar Saúde

  • Clínica de Emagrecimento

  • Clínica de Alergia

  • Clínica de Insuficiência Cardíaca

  • Clínica de Cefaleia

  • Clínica de Anticoagulação

Diferenciais Amil 200

Os planos de saúde Amil empresarial tem a maior rede credenciada do Brasil, com 6.000 (seis mil) hospitais, 22.000 (vinte e dois mil) centros de diagnóstico e 113.000 (cento e treze mil) consultórios e clínicas médicas, além de uma rede própria de alto nível.

Atendimento Amil 200

Como Contratar Amil 200?

O QUE É PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL?


Esse é um tipo de contrato que ocorre entre uma pessoa jurídica e a operadora de saúde. Nesse caso a empresa contrato o serviço para disponibilizar a seus funcionários, sendo possível em alguns casos optar pelo tipo de plano assim como incluir dependentes, ficando isso a critério da empresa que contratou.
A empresa pode arcar com todos os custos, dividir com os funcionários ou então repassá-los integralmente.




COMO FAÇO PARA USAR O MEU PLANO DE SAÚDE AMIL?


Para poder utilizar o plano é preciso agendar a consulta ou procedimento a ser realizado por telefone ou pela internet conforme o procedimento da operadora. Ao chegar ao local do agendamento é necessário estar portando a carteirinha do plano e um documento com foto.




OUTRA PESSOA PODE UTILIZAR MEU PLANO SAÚDE AMIL?


Não. O plano é valido apenas para quem foi contratado, sendo intransferível, mesmo que se trate de um parente.




EXISTE LIMITE PARA UTILIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS?


Depende. Em casos de urgência e emergência não há limites para uso, porém casos de consultas com fonoaudiólogo existe sim. É preciso verificar junto a operadora cada um desses.




QUAIS SÃO OS TIPOS DE ACOMODAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE AMIL?


Existe acomodação em enfermaria também chamada de coletiva na qual pode haver de 2 a 4 quartos por leito. A outra opção são os apartamentos ou quartos privativos no qual é internado apenas 1 paciente.




O QUE É O REEMBOLSO AMIL?


O reembolso é um procedimento que algumas operadoras disponibilizam quando o beneficiário utiliza os serviços médicos de um profissional que não faz parte de sua rede credenciada.




COMO OCORRE O REEMBOLSO?


É preciso que o plano contemple essa modalidade. O beneficiário deve encaminhar a operadora a nota fiscal dos serviços prestados e demais documentos que possam ser solicitados. Será feita a análise desse e o valor a ser reembolsado ocorrera de acordo com tabela pré-determinada pelo plano.




QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER A INDENIZAÇÃO?


Após apresentar todos os documentos solicitados a operadora tem até 30 dias para fazer esse reembolso, porém algumas delas realizam esse procedimento em até 24 horas. Sendo assim, é preciso se informar com cada operadora.




O REEMBOLSO PODE SER NEGADO?


Sim. Se ele não atender aos critérios estabelecidos em contrato isso pode ocorrer, sendo que boa parte das causam se referem a procedimentos não cobertos, falta de documentação apresentada a operadora e documentos incompletos ou incorretos.




COMO OCORRE O REAJUSTE DO PLANO?


O reajuste para os planos de saúde voltados para pessoas físicas são anuais e devem respeitar o percentual máximo autorizado pela a ANS. Já os planos para pessoas jurídicas, os reajustes são livres e devem ser acordados entre as partes.




FUI DEMITIDO, POSSO MANTER MEU PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL?


Sim. É possível permanecer com o plano desde que se assume o pagamento integral dele e respeite os prazos. Se pode continuar a usufruir do benefício por 1/3 em que se foi beneficiário dentro da empresa, sendo que o período mínimo que ele seja disponibilizado é de 6 meses e o máximo de 2 anos. Atenção: se o funcionário não contribuiu com o pagamento do plano porque a empresa arcava com todos os custos ele perde direito a esse benefício.




COMO OCORRE A ALTERAÇÃO DE MENSALIDADE POR FAIXA ETÁRIA?


As mensalidades da Amil Assistência Médica são acessíveis e se adequam ao seu bolso. Por isso, a Amil tem uma ampla relação de custo-benefício, para que o cliente possa receber as duas vantagens.
A visão da operadora é oferecer o que há de melhor no ramo de saúde para seus associados.
A alteração da mensalidade do plano de saúde Amil ocorre mediante o beneficiário completar as seguintes idades, com os acréscimos de valor descritos logo ao lado:
-Ao completar 19 anos, há o acréscimo de 30% (trinta por cento). -Ao completar 24 anos, há o acréscimo de 10% (dez por cento). -Ao completar 29 anos, há o acréscimo de 9% (nove por cento). -Ao completar 34 anos, há o acréscimo de 10% (dez por cento). -Ao completar 39 anos, há o acréscimo de 10% (dez por cento). -Ao completar 44 anos, há o acréscimo de 29,9% (vinte nove e nove décimos por cento). -Ao completar 49 anos, há o acréscimo de 15% (quinze por cento). -Ao completar 54 anos, há o acréscimo de 25% (vinte e cinco por cento). -Ao completar 59 anos, há o acréscimo de 70,368% (setenta e trezentos e sessenta e oito milésimos por cento). Em caso de um ou mais beneficiários mudarem de faixa etária, um percentual será adicionado sobre o valor da última mensalidade.
A mensalidade do plano de saúde Amil é calculada de acordo com o número de pessoas inscritas e sua igual distribuição, de acordo com a faixa etária.




O QUE É COPARTICIPAÇÃO?


Os conveniados a planos com coparticipação, além da mensalidade fixa, devem pagar uma pequena taxa no momento da consulta, de acordo com o contrato.
Ao assiná-lo, você fica ciente dessas informações. Na contratação do plano com coparticipação, a mensalidade cobrada é baixa e econômica. Normalmente, o valor a ser pago é para consultas, exames ou outros procedimentos.
Com essa pequena taxa cobrada, é possível ter um plano de saúde com uma mensalidade mais baixa dos que as demais. São geralmente indicados para pessoas que usam pouco o atendimento de saúde.




COMO É REALIZADA A COBRANÇA DA COPARTICIPAÇÃO?


A cobrança da taxa de coparticipação não é feita mediante utilização do plano. O valor referente à coparticipação é acrescentado ao valor mensal recebido para pagamento.




QUEM PODE UTILIZAR A COBRANÇA DA COPARTICIPAÇÃO?


Todos os tipos de clientes estão liberados a utilizar a modalidade de coparticipação, ou seja, os beneficiários Pessoa Física, Planos Empresariais e Planos Coletivos Empresariais na modalidade PME. Os três grupos de beneficiários serão cobrados por exame efetuado (exceto aqueles liberados em grupo. Exemplos: fisioterapia, fonoaudiologia e psicoterapia) A operadora de plano de saúde Amil destaca aos seus clientes que as regras de coparticipação não implicam nos prazos estabelecidos para carência, que são comuns de toda a Assistência Médica.




O QUE É PORTABILIDADE DE CARÊNCIAS?


De acordo com as normas estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que regula os planos de saúde do Brasil, é o direito dos associados a planos individuais e familiares (Pessoa Física) e planos coletivos por adesão (Pessoa Jurídica), mudar de operadora de planos de saúde, aderindo a um plano de tipo de contrato, preço e segmento compatíveis, sem precisar cumprir novamente os períodos de carência e Carência Parcial Temporária.
A portabilidade de carência pode ser requerida a partir do segundo ano após a assinatura do contrato, durante o período de 4 meses entre o primeiro dia do mês de aniversário do contrato até o último dia útil do terceiro mês posterior. Por exemplo: Contrato iniciado em setembro de 2013 (aniversário do contrato em setembro) período para solicitação de portabilidade de 01/09/2013 até 30/12/2013 (último dia útil do terceiro mês subsequente).




QUAIS OS REQUISITOS PARA A PORTABILIDADE DE CARÊNCIAS?


Para solicitar esse serviço, é necessário que o cliente possua plano de saúde individual ou familiar, assim como o coletivo por adesão. Há outros requisitos para a solicitação da portabilidade: Estar em dia com as mensalidades da operadora de origem; Ter permanecido no plano cerca de 2 a 3 anos (mínimo), em caso de cumprimento da Carência Parcial Temporária. Vale ressaltar que a partir da segunda portabilidade, o prazo é reduzido para 1 ano; Planos têm que ser equivalentes. Por exemplo, se o plano de origem cobre parto, o plano que irá migrar também deve cobrir; Possuir a mesma faixa de preços.




QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CONTRATAÇÃO?


- 3 (três) últimos boletos pagos. Em caso de Pessoa Jurídica, deve apresentar a declaração da que comprove os 3 (três) pagamentos; - Declaração que comprove o Prazo de Permanência na Operadora de Origem; - Cópia do cartão do plano de origem ou proposta de adesão; - Relatório de compatibilidade entre os planos de origem e destino extraído do Guia ANS de Planos de Saúde (site da ANS); - Cópia de CPF, Cópia de RG e Cópia do comprovante de residência; - Cópia de certidão de nascimento, casamento declaração de união estável, quando necessário.




QUAIS OS PRAZOS DE CARÊNCIA ESTABELECIDOS PELA ANS?


- consulta básica – pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia: em até 7 (sete) dias úteis; - consulta nas demais especialidades médicas: em até 14 (quatorze) dias úteis; - consulta/sessão com fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo: em até 10 (dez) dias úteis; - consulta/sessão com terapeuta ocupacional: em até 10 (dez) dias úteis; - consulta/sessão com fisioterapeuta: em até 10 (dez) dias úteis; - consulta e procedimentos realizados em consultório/clínica com cirurgião-dentista: em até 7 (sete) dias úteis; - serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial: em até 3 (três) dias úteis; - demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial: em até 10 (dez) dias úteis; - procedimentos de alta complexidade – PAC: em até 21 (vinte e um) dias úteis; - atendimento em regime de hospital-dia: em até 10 (dez) dias úteis; - atendimento em regime de internação eletiva: em até 21 (vinte e um) dias úteis; e urgência e emergência: imediato.





A operadora de planos de saúde Amil disponibiliza a modalidade de plano de saúde Amil empresarial Grupo de Municípios que possui uma ampla rede de médicos que atendem com competência a todos os pacientes e também pelo modelo de abrangência deste modelo de convenio médico. Esta característica se apresenta no mercado com um número estabelecido de cidades que cobrem atendimentos pelo plano de saúde empresarial Amil 200 na região em que o plano for adquirido.

A maneira de contratação do benefício oferecida pelos plano de saúde Amil 200 é por meio de quartos particulares ou coletivos e também há a opção de adquirir o plano nas formas de coparticipação ou sem coparticipação. Além disso, é pertinente lembrar que esta modalidade não pode ser obtida no formato coletivo por adesão, mas no Coletivo PME Porte I, Coletivo PME Porte II e Empresarial, que oferece não apenas um grupo de municípios, mas também um aglomerado de municípios em todo o Brasil.

Qual a Rede Credenciada Amil 200?

As coberturas existentes dentro do modelo plano de saúde empresarial Amil 200 variam de acordo com a plataforma escolhida pelo usuário, enquanto as carências se modificam de acordo com o número de vidas da empresa que deseja adquirir o produto e o tempo de permanência no plano de origem.

PLANOS DE SAÚDE AMIL REGIONAL:

A linha de planos de saúde Amil regional tem forte atuação no estado de São Paulo divididos nos grupo de municípios e regiões da capital e do interior para outros estados com opções ambulatoriais, cobertura para consultas e exames, hospitalares para internações e obstetrício para gestantes. O plano de saúde Amil 200 oferece cobertura completa para todos procedimentos médico hospitalares regulamentados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

REDE CREDENCIADA:

O Plano de Saúde Amil oferece em sua rede os melhores hospitais, médicos, laboratórios em clínicas do Brasil. Veja alguns exemplos de hospitais que constam na sua rede credenciada: Hospital Santa Marcelina, Hospital Metropolitano, Hospital Presidente, Hospital da Luz.

Perguntas frequentes

O QUE É PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL?


Esse é um tipo de contrato que ocorre entre uma pessoa jurídica e a operadora de saúde. Nesse caso a empresa contrato o serviço para disponibilizar a seus funcionários, sendo possível em alguns casos optar pelo tipo de plano assim como incluir dependentes, ficando isso a critério da empresa que contratou.
A empresa pode arcar com todos os custos, dividir com os funcionários ou então repassá-los integralmente.




COMO FAÇO PARA USAR O MEU PLANO DE SAÚDE AMIL?


Para poder utilizar o plano é preciso agendar a consulta ou procedimento a ser realizado por telefone ou pela internet conforme o procedimento da operadora. Ao chegar ao local do agendamento é necessário estar portando a carteirinha do plano e um documento com foto.




OUTRA PESSOA PODE UTILIZAR MEU PLANO SAÚDE AMIL?


Não. O plano é valido apenas para quem foi contratado, sendo intransferível, mesmo que se trate de um parente.




EXISTE LIMITE PARA UTILIZAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS?


Depende. Em casos de urgência e emergência não há limites para uso, porém casos de consultas com fonoaudiólogo existe sim. É preciso verificar junto a operadora cada um desses.




QUAIS SÃO OS TIPOS DE ACOMODAÇÃO DOS PLANOS DE SAÚDE AMIL?


Existe acomodação em enfermaria também chamada de coletiva na qual pode haver de 2 a 4 quartos por leito. A outra opção são os apartamentos ou quartos privativos no qual é internado apenas 1 paciente.




O QUE É O REEMBOLSO AMIL?


O reembolso é um procedimento que algumas operadoras disponibilizam quando o beneficiário utiliza os serviços médicos de um profissional que não faz parte de sua rede credenciada.




COMO OCORRE O REEMBOLSO?


É preciso que o plano contemple essa modalidade. O beneficiário deve encaminhar a operadora a nota fiscal dos serviços prestados e demais documentos que possam ser solicitados. Será feita a análise desse e o valor a ser reembolsado ocorrera de acordo com tabela pré-determinada pelo plano.




QUANTO TEMPO DEMORA PARA RECEBER A INDENIZAÇÃO?


Após apresentar todos os documentos solicitados a operadora tem até 30 dias para fazer esse reembolso, porém algumas delas realizam esse procedimento em até 24 horas. Sendo assim, é preciso se informar com cada operadora.




O REEMBOLSO PODE SER NEGADO?


Sim. Se ele não atender aos critérios estabelecidos em contrato isso pode ocorrer, sendo que boa parte das causam se referem a procedimentos não cobertos, falta de documentação apresentada a operadora e documentos incompletos ou incorretos.




COMO OCORRE O REAJUSTE DO PLANO?


O reajuste para os planos de saúde voltados para pessoas físicas são anuais e devem respeitar o percentual máximo autorizado pela a ANS. Já os planos para pessoas jurídicas, os reajustes são livres e devem ser acordados entre as partes.




FUI DEMITIDO, POSSO MANTER MEU PLANO DE SAÚDE EMPRESARIAL?


Sim. É possível permanecer com o plano desde que se assume o pagamento integral dele e respeite os prazos. Se pode continuar a usufruir do benefício por 1/3 em que se foi beneficiário dentro da empresa, sendo que o período mínimo que ele seja disponibilizado é de 6 meses e o máximo de 2 anos. Atenção: se o funcionário não contribuiu com o pagamento do plano porque a empresa arcava com todos os custos ele perde direito a esse benefício.




COMO OCORRE A ALTERAÇÃO DE MENSALIDADE POR FAIXA ETÁRIA?


As mensalidades da Amil Assistência Médica são acessíveis e se adequam ao seu bolso. Por isso, a Amil tem uma ampla relação de custo-benefício, para que o cliente possa receber as duas vantagens.
A visão da operadora é oferecer o que há de melhor no ramo de saúde para seus associados.
A alteração da mensalidade do plano de saúde Amil ocorre mediante o beneficiário completar as seguintes idades, com os acréscimos de valor descritos logo ao lado:
-Ao completar 19 anos, há o acréscimo de 30% (trinta por cento). -Ao completar 24 anos, há o acréscimo de 10% (dez por cento). -Ao completar 29 anos, há o acréscimo de 9% (nove por cento). -Ao completar 34 anos, há o acréscimo de 10% (dez por cento). -Ao completar 39 anos, há o acréscimo de 10% (dez por cento). -Ao completar 44 anos, há o acréscimo de 29,9% (vinte nove e nove décimos por cento). -Ao completar 49 anos, há o acréscimo de 15% (quinze por cento). -Ao completar 54 anos, há o acréscimo de 25% (vinte e cinco por cento). -Ao completar 59 anos, há o acréscimo de 70,368% (setenta e trezentos e sessenta e oito milésimos por cento). Em caso de um ou mais beneficiários mudarem de faixa etária, um percentual será adicionado sobre o valor da última mensalidade.
A mensalidade do plano de saúde Amil é calculada de acordo com o número de pessoas inscritas e sua igual distribuição, de acordo com a faixa etária.




O QUE É COPARTICIPAÇÃO?


Os conveniados a planos com coparticipação, além da mensalidade fixa, devem pagar uma pequena taxa no momento da consulta, de acordo com o contrato.
Ao assiná-lo, você fica ciente dessas informações. Na contratação do plano com coparticipação, a mensalidade cobrada é baixa e econômica. Normalmente, o valor a ser pago é para consultas, exames ou outros procedimentos.
Com essa pequena taxa cobrada, é possível ter um plano de saúde com uma mensalidade mais baixa dos que as demais. São geralmente indicados para pessoas que usam pouco o atendimento de saúde.




COMO É REALIZADA A COBRANÇA DA COPARTICIPAÇÃO?


A cobrança da taxa de coparticipação não é feita mediante utilização do plano. O valor referente à coparticipação é acrescentado ao valor mensal recebido para pagamento.




QUEM PODE UTILIZAR A COBRANÇA DA COPARTICIPAÇÃO?


Todos os tipos de clientes estão liberados a utilizar a modalidade de coparticipação, ou seja, os beneficiários Pessoa Física, Planos Empresariais e Planos Coletivos Empresariais na modalidade PME. Os três grupos de beneficiários serão cobrados por exame efetuado (exceto aqueles liberados em grupo. Exemplos: fisioterapia, fonoaudiologia e psicoterapia) A operadora de plano de saúde Amil destaca aos seus clientes que as regras de coparticipação não implicam nos prazos estabelecidos para carência, que são comuns de toda a Assistência Médica.




O QUE É PORTABILIDADE DE CARÊNCIAS?


De acordo com as normas estabelecidas pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), que regula os planos de saúde do Brasil, é o direito dos associados a planos individuais e familiares (Pessoa Física) e planos coletivos por adesão (Pessoa Jurídica), mudar de operadora de planos de saúde, aderindo a um plano de tipo de contrato, preço e segmento compatíveis, sem precisar cumprir novamente os períodos de carência e Carência Parcial Temporária.
A portabilidade de carência pode ser requerida a partir do segundo ano após a assinatura do contrato, durante o período de 4 meses entre o primeiro dia do mês de aniversário do contrato até o último dia útil do terceiro mês posterior. Por exemplo: Contrato iniciado em setembro de 2013 (aniversário do contrato em setembro) período para solicitação de portabilidade de 01/09/2013 até 30/12/2013 (último dia útil do terceiro mês subsequente).




QUAIS OS REQUISITOS PARA A PORTABILIDADE DE CARÊNCIAS?


Para solicitar esse serviço, é necessário que o cliente possua plano de saúde individual ou familiar, assim como o coletivo por adesão. Há outros requisitos para a solicitação da portabilidade: Estar em dia com as mensalidades da operadora de origem; Ter permanecido no plano cerca de 2 a 3 anos (mínimo), em caso de cumprimento da Carência Parcial Temporária. Vale ressaltar que a partir da segunda portabilidade, o prazo é reduzido para 1 ano; Planos têm que ser equivalentes. Por exemplo, se o plano de origem cobre parto, o plano que irá migrar também deve cobrir; Possuir a mesma faixa de preços.




QUAIS OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA A CONTRATAÇÃO?


- 3 (três) últimos boletos pagos. Em caso de Pessoa Jurídica, deve apresentar a declaração da que comprove os 3 (três) pagamentos; - Declaração que comprove o Prazo de Permanência na Operadora de Origem; - Cópia do cartão do plano de origem ou proposta de adesão; - Relatório de compatibilidade entre os planos de origem e destino extraído do Guia ANS de Planos de Saúde (site da ANS); - Cópia de CPF, Cópia de RG e Cópia do comprovante de residência; - Cópia de certidão de nascimento, casamento declaração de união estável, quando necessário.




QUAIS OS PRAZOS DE CARÊNCIA ESTABELECIDOS PELA ANS?


- consulta básica – pediatria, clínica médica, cirurgia geral, ginecologia e obstetrícia: em até 7 (sete) dias úteis; - consulta nas demais especialidades médicas: em até 14 (quatorze) dias úteis; - consulta/sessão com fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo: em até 10 (dez) dias úteis; - consulta/sessão com terapeuta ocupacional: em até 10 (dez) dias úteis; - consulta/sessão com fisioterapeuta: em até 10 (dez) dias úteis; - consulta e procedimentos realizados em consultório/clínica com cirurgião-dentista: em até 7 (sete) dias úteis; - serviços de diagnóstico por laboratório de análises clínicas em regime ambulatorial: em até 3 (três) dias úteis; - demais serviços de diagnóstico e terapia em regime ambulatorial: em até 10 (dez) dias úteis; - procedimentos de alta complexidade – PAC: em até 21 (vinte e um) dias úteis; - atendimento em regime de hospital-dia: em até 10 (dez) dias úteis; - atendimento em regime de internação eletiva: em até 21 (vinte e um) dias úteis; e urgência e emergência: imediato.





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