Dúvidas frequentes do plano de saúde Sobam.





1 - O que fazer em caso de perda de sua Carteirinha do Plano de Saúde?

- Plano Empresa: entre em contato com o RH de sua empresa, o mais rápido possível.


- Plano Individual: Pessoalmente com um documento com foto (RG) na Administração de Planos. Endereço: Rua 23 de maio, 790 - Vianelo/ Jundiai- 1º andar do CES III ou por E-mail admplanos@gruposobam.com.br informando o MOTIVO.


A retirada da carteirinha é pessoalmente no endereço acima.


2 - O que fazer quando não receber o Boleto de Pagamento?

Compareça pessoalmente na Administração de Planos para pegar 2ª via do boleto. Rua 23 de maio, 790 - Vianelo/ Jundiai- 1º andar do CES III - Ortopedia. Ou retire a 2ª via pelo site clicando em: "2º via de Boletos"


3 - O que fazer quando mudar de ENDEREÇO / FONE?

- Plano Empresa: entre em contato com o RH de sua empresa, o mais rápido possível.

- Plano Individual: Pessoalmente com um documento com foto (RG) e um comprovante de endereço atualizado na Administração de Planos. Rua 23 de maio, 790 - Vianelo/ Jundiai- 1º andar do CES III – Ortopedia ou por E-mail admplanos@gruposobam.com.br